Domingo, 31 de Maio de 2020

Brasil

Publicada em 14/09/16 às 07:42h - 299 visualizações
Paralimpíada Rio 2016
Terezinha garante página virada após nova frustração: "Vou livre, leve e solta"

www.limacamposfm.com.br


 (Foto: www.limacamposfm.com.br)

Desclassificada da final dos 100m sob a alegação de ter sido puxada por seu guia, Rafael Lazarini, Terezinha sequer teve a chance de correr a final dos 200m por ter queimado a largada. Na fase classificatória e na semifinal a brasileira havia sido a mais veloz. 

Nas entrevistas concedidas após a prova, Terezinha afirmou que ficou surpresa por ter queimado a largada pela primeira vez em sua carreira. Lembrou que a partida é justamente seu ponto fraco, com tempo de reação considerado alto em relação às marcas das adversárias.

- Eu não estava ansiosa em nenhum momento. Realmente foi um acidente. Minha reação não é boa, nunca foi. Sempre saio com 0s170. Acho que a reação mais forte da minha vida foi 0s150. Mesmo assim queimei. Tanto que não acredito até agora. Em 16 anos nunca queimei, não era para ter acontecido aqui. Mas Deus sabe das coisas. Talvez nesses 16 anos eu tenha construído uma imagem de um super-herói que não errava nunca. Hoje posso dizer para o mundo e para o Brasil que eu também erro. Eu não sou super-herói. Eu erro. Embora tenha acertado a maioria das vezes, hoje eu errei. Hoje me fiz tão humana quanto qualquer brasileiro. Não é por isso que minha história em quadrinhos deixa de existir.

Fonte: globo.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Musical
(88)99472-9030

Enquete
O que você esta achando do nosso site?

 Otimo
 Bom
 Ruim
 Péssimo

Estatísticas
Visitas: 303731 Usuários Online: 98





Parceiros




Copyright (c) 2020 - Rádio Lima Campos FM - Todos os direitos reservados