Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

Brasil

Publicada em 25/05/17 às 15:33h - 240 visualizações
Sob pressão, Temer revoga decreto que autorizou uso das Forças Armadas em Brasília

www.limacamposfm.com.br


 (Foto: www.limacamposfm.com.br)
Após reunião com ministros no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (25), o presidente Michel Temer revogou o decreto que autorizou a presença de tropas das Forças Armadas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

A nova decisão se deu menos de 24 horas após o primeiro decreto e foi publicada numa edição extraordinária do "Diário Oficial da União".
Oficialmente, Temer afirmou que retirou os militares das ruas ao considerar "a cessação dos atos de depredação e violência e o consequente restabelecimento da Lei e da Ordem no Distrito Federal, em especial na Esplanada dos Ministérios".

O anúncio se deu após o encontro com os ministros do núcleo político e de defesa do presidente: Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria-Geral), Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) e Raul Jungmann (Defesa).

Agência  Brasil



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Musical
(88)99472-9030

Enquete
O que você esta achando do nosso site?

 Otimo
 Bom
 Ruim
 Péssimo

Estatísticas
Visitas: 147037 Usuários Online: 31





Parceiros




Copyright (c) 2019 - Rádio Lima Campos FM - Todos os direitos reservados