Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Mundo

Publicada em 07/12/16 às 14:44h - 273 visualizações
Companhia de avião que caiu no Paquistão foi proibida de voar à Europa
Avião caiu com 48 pessoas ao se aproximar de Islamabad

www.limacamposfm.com.br


 (Foto: www.limacamposfm.com.br)

A Pakistan International Airlines, companhia do avião que caiu nesta quarta-feira com 48 pessoas a bordo no Paquistão, tem um histórico de falhas no passado. E, por isso, foi até mesmo proibida de realizar voos para a Europa em 2007 pela Uniçao Europeia (UE). O piloto do voo PK661 emitiu um pedido de ajuda antes de desaparecer dos radares e perder comunicação com a torre de controle. Trinta e seis corpos já foram recuperados.

Os corpos estão carbonizados e isso dificultará a identificação das vítimas. O pop star paquistanês Junaid Jamshed havia embarcado no voo, disse o seu assessor à CNN. Ele ficou famoso por ser cantos, personalidade da televisão, designer de moda, ator e compositor. Posteriormente, se tornou clérigo muçulmano.

A companhia aérea afirmou que todos os recursos estavam sendo mobilizados para encontrar a aeronave e prometeu manter a imprensa informada sobre os acontecimentos. Testemunhas disseram que o avião foi visto perdendo altitude nas montanhas. Uma espessa camada de fumaça foi relatada na região.

O Globo






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(88)99472-9030

Enquete
O que você esta achando do nosso site?

 Otimo
 Bom
 Ruim
 Péssimo

Estatísticas
Visitas: 294107 Usuários Online: 67





Parceiros




Copyright (c) 2020 - Rádio Lima Campos FM - Todos os direitos reservados