Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Ceará

Publicada em 30/09/19 às 15:15h - 99 visualizações
Maquinistas seguem internados, e passageiros recebem alta hospitalar após colisão entre VLTs em Fortaleza

G1/CE


Composições do VLT colidiram de frente na Avenida Aguanambi, em Fortaleza  (Foto: Helene Santos/ Sistema Verdes Mares)
Os maquinistas das duas composições do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que colidiram no sábado (28), em Fortaleza, continuam internados, ambos com quadro de saúde estável.

Já os passageiros dos veículos, que deram entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF), receberam alta médica e foram liberados, segundo a Cia. Cearense de Transportes Metropolitanos.

As composições da linha Parangaba-Mucuripe colidiram de frente por volta das 11h45 de sábado. O acidente ocorreu nos trilhos sobre o cruzamento da Rua Bartolomeu Gusmão com Avenida Aguanambi. A empresa responsável informou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Segundo a Companhia, os condutores Jonas Targino, de 28 anos, e Luiz Gonzaga, 56, foram transferidos do Instituto Dr. José Frota para hospitais da rede privada da capital.

Nesta segunda-feira, a linha Parangaba-Mucuripe está em operação assistida normal, após checagem, no final de semana, das condições de todas as estruturas da via permanente, como trilhos, dormentes e elevados. A primeira viagem desta manhã, porém, não foi realizada por conta de um remanejamento na escala de trabalho dos condutores.

Operação assistida


A Companhia de Transportes informou que a linha Parangaba-Mucuripe continuará em operação assistida até que todos os serviços sejam concluídos, nos 13 km do percurso, incluindo as 10 estações previstas no projeto.

O funcionamento do sistema é de 6h às 13h e de 16h às 20h, sujeito a alterações, por conta de eventuais necessidades da obra, sem cobrança de tarifas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Lima Campos é Notícia com Lacy Carvalho
(88)99472-9030

Enquete
O que você esta achando do nosso site?

 Otimo
 Bom
 Ruim
 Péssimo

Estatísticas
Visitas: 163967 Usuários Online: 30





Parceiros




Copyright (c) 2019 - Rádio Lima Campos FM - Todos os direitos reservados